Tuesday, August 07, 2007

Janela

Parte-se a janela no reflexo do desejo
em cada silencio es tudo que vejo
relembro a magia do teu primeiro beijo
ensurdecedor...


e o teu cheiro
o teu aroma que passeia no meu peito
alimentou-me de paisagens e roteiros
em flor...


a alma encheu-se de coragem
o corpo partiu numa viagem
e o amor...
deixou de ser uma miragem


a mensagem saiu partida
redescobri a palavra vida
dei-lhe um novo significado...
afinal, pode haver cor neste chao pisado


ainda hoje te vi, pelos poros do meu corpo
espreitei pra dentro de mim e ali estavas
deitada no teu canto
desenhei-o para ti com todo o espaço,
ja nada mais cabe, senao tu.

Nao ha nenhuma voz que te risque
o espirito tende a auto-destruir-se
e impavida, tu assistes
e eu pergunto-me se o sonho ainda existe?


Vou respirando vidro, para reparar a Janela que partiste.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostei muito, parabéns! boa fluidez nas palavras.. como uma historia que é contada sem pressa ;)
Mas o qe importa agr é esta viagem mental qe temos pela frente.. até á terra das fontes mil.brée.. abrazos!

6:43 PM  

Post a Comment

<< Home